Viagens Internacionais Orlando EUA

Orlando EUA - 2015

Viagem com a família a Disney no verão de 2015.

Foi nossa primeira viagem a Disney, Giovana havia completado seus 18 anos alguns dias antes, sempre sonhou com essa viagem, apesar de colocarmos alguma resistência nesse assunto, mas acabamos sendo vencidos.

Diferente um pouco da viagem a NY, tivemos que fazer uma terrível escala pelo México e São Paulo, o que ampliou a viagem em quase 9 horas, não curtimos muito isso.

Chegando ao Aeroporto de Orlando, fizemos a opção de alugar um carro, no início foi terrível, pois tivemos alguns problemas com nosso GPS, mas passado o susto e ter perdido umas duas horas tentando achar nosso hotel, finalmente pudemos chegar ao destino.

Nossa programação consistia em uma verdadeira maratona, acordar muito, mas muito cedo para estar na entrada dos parques antes de todos e dormir todos os dias por volta da maia noite. Ainda bem que intercalamos os passeios aos parques, com dias de compras a Shoppings, sinceramente, nunca pensei que conseguiria descansar fazendo compras.

Iniciamos nossa visita aos parques pelo Sea World, diante do excesso de calor, até que foi um alívio começar por esse. Esquecendo todos os perrengues, o lugar é literalmente mágico, foram as melhores e mais radicais montanhas Russas de toda a viagem a Orlando.

Visitamos ainda o Animal Kingdom, Magic Kingdom, o Epcot Center e os parques da Universal.

Estivemos duas vezes no Magic Kingdom, pois perdemos o show de fogos, mas valeu a pena e o resultado está ai no registro das fotos.

Mas parece que toda a nossa programação convergia para os parques da Universal, mais especificamente a seção que trata da história de Harry Potter, de fato a cidade montada é perfeita, não existe cenário mais bem feito em nenhum outro parque. Esquecendo um pouco das pessoas que assim como nós estavam alí para conhecer, qualquer um pode afirmar que estávamos na cidade do Bruxo.

Todos os parques e atrações da Universal nos surpreenderam todo o tempo. 

Queremos voltar sem dúvida, mas dessa vez precisa ser no inverno.