Casamentos Rio de Janeiro

Casamentos

Eu amo fotografar gente!!

Posso afirmar que essa seria a maior mentira do mundo, não fosse a transformação que a Fotografia de Casamento proporcionou em minha vida.

Foi a partir da Fotografia de Casamentos que consegui vencer minha timidez, me relacionar melhor com as pessoas, respeitar acima de tudo suas diferenças, preferências, fraquezas, sua importância, e o poder do  amor que todos nós temos pelo próximo.

Esse foi um grande presente que a Fotografia me deu, uma verdadeira lição de vida. Ao longo desses três últimos anos, foram mais de 40 cerimônias, imagina a quantidade de gente feliz, de bem com a vida, com grandes sonhos e expectativas,  que encontrei ao longo desse meu caminho, aquela máxima de que se você trabalha com o que gosta, nunca mais vai precisar trabalhar mais na vida, pelo menos deve ter se inspirado um pouco aqui nesse maravilhoso segmento da fotografia. 

Tive muita sorte, conheci excelentes profissionais que me chamaram para embarcar nessa nave fascinante e que dividiram comigo generosamente seus conhecimentos: Clara Sampaio minha madrinha, Thiago Theo e Priscila Rabello , Ale Grand, Ana Campbell e Bruno Montt, nunca esquecerei deles, sigo eternamente grato. 

Atuo com muito orgulho como segundo fotógrafo desses incríveis artistas, que acima de tudo possuem a grande responsabilidade de registrar e eternizar esse evento, que vai ficar para sempre marcado na vida de cada cliente, que, na grande maioria, acaba ficando amigo. 

Eu mesmo ainda tenho meu álbum de casamento, já se vão lá 25 anos, com conteúdo bem diferente desse que vivemos hoje com o advento das mídias digitais, mas, na essência, permanecem com a principal missão de guardar para as gerações futuras as memórias de seus pais, seus avós, irmãos, tios... nesse ponto nada mudou, que bom!

Espero que curtam essas imagens e, quem sabe, consigam te inspirar também. Visitem o site desses fotógrafos para conhecer seus maravilhosos trabalhos e até mesmo quem sabe, poder contar também a sua linda história.